“Eu gosto do chefe, mas ele não está pronto para os relacionamentos”

Trabalhamos juntos, ele é meu líder. Começou a perceber que ele gosta de mim, e uma vez que ele me admitiu. Começamos a corresponder, falamos sobre tudo no mundo. Uma semana depois, no trabalho, ele me beijou quando estávamos sozinhos. Na noite do mesmo dia em

https://biggfilms.shop/2023/11/24/te-contamos-las-claves-para-conseguir-una-melena-sana-y-fuerte/

que escrevi para ele, mas ele respondeu friamente e com relutância. Então ele ficou em silêncio por uma semana – fingiu que não havia nada, nossas conversas foram reduzidas apenas para trabalhar. Então ele explicou a situação – ele se divorciou de sua esposa, a perna ferida estava doente e a depressão começou. As relações não estão prontas, mas não sabiam como me dizer. Isso tudo acabou. Não havia mais conversas anteriores, e parecia -me que ele estava se afastando de mim, fechado e não deveria ser esperado por nada. Mas o tempo passou, e sinto que sou bonita com ele, novamente nos comunicamos em tópicos diferentes, mas o homem não toma nenhum passo. Eu não entendo qual é o problema.

Alice, tem a impressão de que apenas ele controla a situação. Ele se beijou, ele se mudou, ele decidiu não explicar nada, então ele explicou e parou de comunicar fora do trabalho. E agora ele novamente começou a fornecer sinais de atenção. Ele começou, ele terminou … e você? Onde você está aqui? Você é um participante de eventos?

Mesmo agora você está perguntando como se relacionar com suas ações. E o que você se sente? O que você quer? Que condições estão prontas para definir? Ou você apenas toma as decisões dele? Você concorda com um relacionamento quando ele será capaz de fazer uma pausa a qualquer momento e depois descongelar quando ele quiser?

E ele é seu chefe. As relações com o líder estão cheias de perigos. Você está pronto para arriscar seu trabalho? E ele? Se ele fosse um funcionário comum, sua atenção atrairia você? Alice, a melhor coisa que você pode fazer para lidar com a situação que é emocionante é entender o que você deseja e quão pronta para defender seus sentimentos e desejos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *